sub

Contos, observações e divagações sobre esse interessante mundo em que vivemos.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tromba

Vinte e quatro horas antes do casamento, Quitéria, mulher prendada e muito recatada, que prometeu só dar depois de casar, diz ao noivo Rubão: - Meu peito é muito pequeno, uso encherto. Na verdade.... é do tamanho de um limão. Olha para baixo toda tristonha. Rubão aproveita a oportunidade e todo envergonhado comenta: - Já que falou, amor... eu também tenho um problema. Fique assim não. Meu pinto é do tamanho de um recém-nascido. Não sabia como lhe dizer até hoje. Os dois choram mas reforçam seus votos de amor eterno. Na lua de mel, no vai que vem, ela põe a mão por baixo da calça dele, apalpa e sai correndo desesperadamente do quarto. - Mentiroso, mentiroso, você mentiu para mim, não posso perdoar... - O que foi meu amor? - diz ele asustado. - Você mentiu, Rubão, só para não me deixar constrangida com meu defeito. -EU?? - Sim, você disse que tinha um pinto do tamanho de um recém-nascido. Mentiroso!!!! - E tenho amor.. da última vez que medi tinha 42 cm e pesava 3,2 kg.

Um comentário:

  1. kkkkkkkk
    Caralho... ela pegou na criança e correu. Muito bom.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir